Vantagens Elo Backup : simplicidade

Vantagens Elo Backup : simplicidade

Com o Elo Backup, você tem a certeza de que seu backup será feito de forma simples e muito segura. Com Agendamento e Backup em Tempo Real, você pode configurar os backups por hora, dias, semanas, mês ou, até mesmo, especificar sua própria agenda.

Os seus dados são armazenados no maior data center do mundo, o Amazon AWS. Além da simplicidade e credibilidade, seus dados são criptografados uma a um para protegê-los da invasão de hackers e vírus, promovendo a maior segurança possível à sua empresa.

Além disso, o Elo Backup também impede que seus arquivos sejam subscritos, uma alternativa que invasores cibernéticos utilizam para acessar os seus arquivos. Com esta medida protetiva, o Elo Backup entra em contato com você e notifica sobre uma possível tentativa de acesso aos seus arquivos.

Um dos aspectos mais associados à migração para a nuvem está relacionada justamente com a SEGURANÇA do negócio. Isto acontece porque seus dados estão protegidos por softwares de criptografia, além de firewalls, VPNs e sistemas de autenticação, prevenindo-o de ciberataques como os ransomwares.

A flexibilidade proporcionada pelos serviços de hospedagem na nuvem é imprescindível para a sua empresa crescer de forma orgânica. Afinal, esse tipo de computação se adapta à demanda do seu negócio, permitindo somente pagar pelos recursos que a sua empresa efetivamente é capaz de gerir. Na prática, isso faz com que você evite gastos desnecessários, além de propiciar uma maior capacidade de inovação, que pode vir a se tornar um diferencial competitivo.

É inegável que o backup na nuvem oferece vantagens tentadoras, como a FÁCIL INSTALAÇÃO, SEGURANÇA e CONFIANÇA, além de ter acesso online a todos os seus arquivos armazenados e redução de custos. Mas o ideal é combiná-lo também com um backup físico. Afinal, o armazenamento local pode ser decisivo para dinamizar a recuperação de arquivos essenciais em caso de perda.

Para conhecer a melhor solução de backup em nuvem gerenciado e se surpreender com os resultados, acesse o nosso site agora mesmo! Nós temos uma equipe de consultores preparados para atender às necessidades do seu negócio!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress and WHMCS integration by i-Plugins