O aplicativo FaceApp, já foi baixado por mais de 150 milhões de usuários, e possui os dados de todos eles

O aplicativo FaceApp, já foi baixado por mais de 150 milhões de usuários, e possui os dados de todos eles

O app viral se tornou o mais bem classificado da App Store em 121 países . Para que o FaceApp funcione, você precisa dar permissão para acessar suas fotos – TODAS. 

Aplicativo Viral O FaceApp tem proporcionado às pessoas o poder de mudar suas expressões faciais, aparência e idade por vários anos. Mas, ao mesmo tempo, as pessoas têm dado à FaceApp o poder de usar suas fotos – e nomes – para qualquer propósito que desejar, pelo tempo que desejar. O aplicativo não precisa estar fazendo nada de ruim hoje para torná-lo cauteloso ao dar a ele tanto acesso a seu dispositivo de computação mais pessoal.

Isso pode não ser perigoso e sua aparência pode permanecer nos servidores da Amazon na América, e eles ainda possuem uma licença para fazer o que quiserem com isso. 

Se isso é importante para você ou não, é uma decisão sua.

Mas o que aprendemos nos últimos anos sobre os aplicativos virais do Facebook é que os dados coletados nem sempre são usados ​​para o que de fato desejamos no momento . 

Por isso, vale ressaltar sobre a importância de se ter um plano de BACKUP seguro, afim de evitar a perda de dados pessoais e até mesmo os dados e/ou arquivos da sua empresa. Os dados angariados pelas empresas, seja de informações de clientes, fotos ou histórico de vendas, por exemplo, conferem um importante diferencial competitivo para tais organizações. E o procedimento mais importante para mantê-los protegidos é o backup de dados, ou cópia de segurança, uma espécie de local alternativo de armazenamento que evita que a sua empresa perca dados críticos em virtude de eventualidades ataques digitais ou até mesmo desastres físicos.

Está à procura de uma solução de backup para o seu negócio? Clique aqui https://elobackup.com.br/planos/ e conheça nossas opções!

Fonte: Forbes


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress and WHMCS integration by i-Plugins