Vantagens ELO BACKUP : fácil instalação

Vantagens ELO BACKUP :  fácil instalação

Primeiramente vamos falar sobre como funciona e as vantagens do backup em nuvem. Os arquivos irão ficar hospedados em um servidor fora da infraestrutura física da empresa, o que permite menos gastos com hardwares, como datacenters e equipamentos do gênero. Assim, o usuário pode ampliar suas opções de contratação de backup em nuvem.

Além da disponibilidade, é seguro: serviços dessa categoria possuem planos contra desastres, servidores redundantes, o que impossibilita que, caso ocorra algum problema, você não acesse seu backup. Não à toa, grande parte das maiores empresas do mundo já possuem soluções de cópias de segurança em nuvem, principalmente as que oferecem criptografia.

O Elo Backup é a solução ideal para o backup em nuvem para sua empresa. Uma das vantagens desse poderoso programa de backup e restauração na nuvem é a fácil instalação. Com poucos clicks, você configura seu backup. Se você também está em busca de soluções de monitoramento para manter suas aplicações em nuvem em pleno funcionamento, nós podemos te ajudar

Basta entrar em contato conosco que disponibilizaremos o manual simplificado oferecido pela empresa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress and WHMCS integration by i-Plugins