Vantagens ELO BACKUP: confiança

Vantagens ELO BACKUP: confiança

O Cloud Backup não só garante maior segurança aos arquivos que produziu durante a sua existência, bem como às informações geradas pela sua empresa, mas também permite que tenha maior disponibilidade de memória livre.

Hoje, é cada vez maior a demanda por espaço de armazenamento em nuvem, pelo fato de que é possível com essa solução amenizar a memória dos dispositivos internos, transferindo os dados para um servidor externo.

Outra vantagem é o acesso remoto. Com essa possibilidade, tornou-se possível compartilhar dados de forma mais rápida e segura, inclusive por meio de dispositivos móveis, como um smartphone. Para uma empresa, isso pode agregar, e muito, aos negócios, uma vez que colabora para acelerar o processo de tomada de decisão.

Se a sua empresa possui informações muito relevantes, está na hora de ampliar o nível de segurança associado a elas. Nesse quesito, o Elo Backup, ou o backup em nuvem é insuperável.

Ações de segurança

Para garantir a integridade dos arquivos a serem copiados, é preciso contar com um robusto sistema de proteção dos dados. Isso é possível por meio da adoção de:

  • sistema de redundância;
  • firewall;
  • UTM — trazendo para o português, essa sigla se refere a um gerenciamento unificado de ameaças;
  • sistema de autenticação de logins;
  • criptografia dos dados.

Com todos esses elementos atuando em conjunto, os dados estarão protegidos contra uma série de problemas. As ações de segurança são tomadas de forma inteligente e preventiva.

A fornecedora do serviço deve estar apta a estudar e elaborar um projeto de backup alinhado às expectativas da sua empresa. Tenha em mente que a simples oferta de um pacote de cloud backup é insuficiente. Afinal, você teria de ter uma equipe interna especialmente dedicada a isso, o que envolve gastos consideráveis.

Portanto, é preciso buscar uma organização que possua experiência nos serviços de cloud e que atue como uma verdadeira parceira. É fundamental que ela esteja ao lado do seu negócio em todas as etapas ligadas ao projeto de backup em nuvem.

Para conhecer a melhor solução de backup em nuvem gerenciado e se surpreender com os resultados, acesse o nosso site agora mesmo! Nós temos uma equipe de consultores preparados para atender às necessidades do seu negócio!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress and WHMCS integration by i-Plugins