Vantagens ELO BACKUP: Suporte Especializado

Vantagens ELO BACKUP: Suporte Especializado

Você tem o suporte de backup que a sua empresa precisa? Nós entendemos a importância dos seus dados e por isso temos uma equipe especializada e uma equipe de afiliados Elo Backup pronta para lhe atender e garantir que as suas informações sejam armazenadas com segurança.

Nós entendemos que há documentos e dados que são imprescindíveis para o funcionamento de uma empresa. Notas fiscais, registros de clientes entre outros e mantê-los em segurança nem sempre é uma tarefa fácil, uma vez que inúmeras situações podem comprometer a integridade da informação. Empreendimentos de todos os segmentos possuem um fluxo de informações constante e contínuo. Cadastros são realizados por clientes e funcionários, dados de produtos são inseridos em sistemas automatizados, geração de ordens de serviços e prazos para execução das atividades propostas, informações sobre os fornecedores e todas as questões burocráticas… muitas são as atividades incidentes nos sistemas empresariais. Há inúmeras razões pelas quais as informações mais importantes da sua empresa podem ser perdidas.

O backup em nuvem é imune a tais eventos. Além disso, é uma solução moderna para um dos problemas mais antigos que as empresas enfrentam, e é o que possui os melhores resultados. Para que esses sistemas estejam sempre seguros é necessário que a realização de backups para que as informações sejam periódicas, com o armazenamento em nuvem para a manutenção e conservação de todas as particularidades de sua empresa.

O cloud já é uma realidade, porém muitas corporações ainda insistem no uso de servidores físicos. Isto acontece porque muitos gestores ainda não compreendem como a migração para a nuvem pode se configurar, na prática, como um diferencial competitivo. E o Elo Backup entende que empresas com visão fazem parte de estratégias inovadoras capazes de criar planos de ação amplos e com posicionamento adequado nos meios digitais com autonomia e propriedade.

Elo Backup é a solução ideal para manter seus arquivos importantes sempre seguros e tem um dos processos de restauração mais simples e completos do mercado. Além disso, oferece criptografia de última geração para garantir que os seus dados estejam protegidos.

Agora que você está convencido a utilizar a nuvem no seu negócio, clique aqui https://elobackup.com.br/planos/ e conheça nossos planos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress and WHMCS integration by i-Plugins