7 dicas para evitar a perda de dados em empresas
A proteção dos dados da empresa é um trabalho de vital importância para a manutenção de qualquer organização. Tanto grandes negócios quanto pequenos empreendedores precisam se prevenir contra a perda de dados em empresas, ou podem ter sérios problemas com seus processos e serviços.
Para evitar esse tipo de problema dentro do seu negócio, trouxemos aqui sete dicas práticas para evitar a perda de dados em empresas:
- FAÇA MÚLTIPLOS BACKUPS
- UTILIZE O ARMAZENAMENTO EM NUVEM
- TENHA FERRAMENTAS DE SEGURANÇA ATUALIZADAS
- TREINE SUA EQUIPE NO USO DO SISTEMA
- FAÇA O MONITORAMENTO DE DADOS
- ESCOLHA AS MELHORES FERRAMENTAS DE ARMAZENAMENTO
- TENHA UM TIME DEDICADO À SEGURANÇA DE DADOS
Com ELO BACKUP, os seus dados são armazenados no maior data center do mundo, o Amazon AWS. Além de credibilidade, seus dados são criptografados um a um para protegê-los da invasão de hackers e vírus, promovendo a maior segurança possível à sua empresa.
Além disso, o Elo Backup também impede que seus arquivos sejam subescritos, uma alternativa que invasores cibernéticos utilizam para acessar os seus arquivos. Com esta medida protetiva, o Elo Backup entra em contato com você e notifica sobre uma possível tentativa de acesso aos seus arquivos.
O agendamento de backup pode ser realizado da melhor forma para você: hora, dia, semanalmente ou mensalmente. Faça a sua escolha levando em consideração a rotina da sua empresa. O gerenciamento do Elo Backup é eletrônico. Possibilitando que você faça todo o contato online, agilizando o seu dia a dia e tirando as suas dúvidas com uma equipe de suporte técnico especializado. É a solução ideal para manter seus arquivos importantes sempre seguros e tem um dos processos de restauração mais simples e completos do mercado.
Conheça o Elo Backup e proteja-se contra as ameaças que visam roubar seus dados. Acesse o site do Elo Backup e saiba mais: https://elobackup.com.br/