Dicas para escolher o melhor backup em nuvem

Dicas para escolher o melhor backup em nuvem

Na dúvida sobre como fazer isso, é sempre bom ter o suporte da empresa para explicar o procedimento e garantir a segurança de suas informações. É importante também que a empresa tenha experiencia nesse mercado e faça um monitoramento constante do armazenamento para se certificar de que tudo está protegido. O suporte técnico, aliás, deve estar disponível para qualquer eventualidade como formatação de computadores por exemplo.

A realização de cópias de segurança de arquivos deve ser uma das prioridades de qualquer empresa. Entre todas as opções disponíveis, o backup em nuvem é, de longe, a melhor alternativa. Mas com tantas empresas oferecendo esse tipo de serviço, como selecionar a melhor solução para o seu negócio? Inicialmente, essa tarefa de escolha pode até parecer um pouco complicada. Contudo, com essas 3 dicas o processo ficará mais simplificado.

Para maximizar sua proteção, aposte em empresas confiáveis e que mostram como funciona a cadeia de segurança – principalmente a criptografia. Mas, lembre-se: estar exposto na internet, clicar em sites ou baixar arquivos pouco confiáveis podem roubar suas senhas. E uma última indicação para você que busca por segurança no armazenamento dos seus dados é o Elo Backup. Trata-se de uma solução de baixo custo e que apresenta proteção contra ransomware, esses malwares são um dos softwares mais nocivos circulando na web. Através deles, hackers promovem o sequestro de dados, causando prejuízos inestimáveis às empresas.

Elo Backup é a solução ideal para manter seus arquivos importantes sempre seguros e tem um dos processos de restauração mais simples e completos do mercado. Além disso, oferece criptografia de última geração para garantir que os seus dados estejam protegidos. Cuide do seu negócio que nós cuidamos do seu backup, temos planos que cabem nas suas necessidades!

Agora que você está convencido a utilizar a nuvem no seu negócio, clique aqui https://elobackup.com.br/planos/ e conheça nossos planos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress and WHMCS integration by i-Plugins